Algumas semanas atrás escrevi uma avaliação pessoal sobre o Asana, aplicativo focado em gerenciar tarefas individualmente ou em equipe. Se ainda não viu, confere aqui.
Mas antes desse post eu tinha feito um vídeo falando sobre 5 aplicativos para empreendedores usarem no seu dia-a-dia, e percebi que nunca tinha postado aqui no blog (shame on me).
A lista mostra alguns aplicativos que eu uso (ou usava na época) para gerenciar as atividades do Tot. De produtividade a melhoria da comunicação interna, todos os apps sugeridos tem versões gratuitas e pagas (o que ajuda um monte pra quem está iniciando um projeto e está com a grana apertada).
Abaixo você confere o meu vídeo e os links para acessar cada app citado.
E comenta se você usa eles, como usa ou se indica algum outro diferente. Amo testar apps e ver como posso otimizar melhor as coisas.
- Asana
- Evernote
- Slack
- Podio
- Sunrise – Infelizmente não existe mais 😥 (Leia aqui mais informações sobre o que aconteceu)
Já usei todos, mas não consigo criar uma rotina, um hábito de realmente continuar usando 😦 super frustrante. haha
CurtirCurtir
Te entendo muito bem Priscila! É mto difícil e inclusive escrevi sobre isso nesse texto aqui: http://bit.ly/JL-GeracaoAvessaRotina
Acho que vc vai curtir e se identificar 😀
CurtirCurtir