Tudo começa com o primeiro passo

Idea goNão tem como negarmos, 2011 passou muito rápido e 2012 está entrando com tudo em nossas vidas. E um fato curioso desse ano, é que os dois feriados mais aguardados por todos (Natal e Ano Novo) serão comemorados em finais de semana, o que para alguns pode ser frustrante não ter, durante a semana, uma folga no trabalho.

Enfim, antes que você pense que este será mais um texto para falar que 2012 será um ano diferente, com novas perspectivas, onde você vai encontrar o trabalho dos seus sonhos, conseguir comprar aquele carro que você quer e juntar dinheiro para fazer a viagem internacional que tanto sonha; já digo que não é. Meu objetivo com esse texto é fazer você se atentar em algo que muitas vezes desapontam as pessoas ao final de todo ano: a realização do sonho.

Sabemos que sonhar é algo que todo mundo faz. Planejar, ainda existe pessoas que fazem direitinho. Mas e agir? Quantos realizam aquilo que sonham ou planejam? É isso mesmo, uma parcela bem pequena das pessoas que conseguiram chegar até o planejamento. E é isso que fará com que nosso futuro seja diferente, a AÇÃO. Quero que você não apenas sonhe com um ano diferente, mas haja para que a diferença se concretize na sua vida. Pergunte a si mesmos: “Qual o tamanho do seu apetite pelo sucesso?”.

No vídeo abaixo você confere um discurso super motivador que fará você mudar sua forma de pensar em como seguir com a sua vida. Segundo o próprio narrador, “O segredo de estar à frente nesse mundo, é primeiramente iniciar algo. Você não pode deixar o medo ficar na frente dos seus sonhos.”.

Todos sabemos que o primeiro passo nunca é fácil, mas é necessário. Por isso, quando terminar seu planejamento para 2012, lembre-se de agir.

Tenham um excelente final de ano e que 2012 venha com tudo o que tem direito – realizações e concretizações de sonhos. Abraço! =)

———-

Para não perder nenhum post, assine nossa newsletter (barra da lateral, logo abaixo da Frase da Semana) e receba uma mensagem no seu email quando houver postagem no Administradores Y.

4 comentários em “Tudo começa com o primeiro passo

Adicione o seu

  1. Gostei muito desse seu post Jorge. Este vídeo com certeza foi um dos melhores que já assisti e se encaixou muito bem ao que vivo atualmente. Algumas vezes relutante quanto aos meus sonhos, as minhas ideias, que muitas vezes tomam proporções maiores do que o normal e realmente fico assustado. Estou tendo que tomar decisões muito difíceis e a cada dia elas parecem se tornar ainda mais árduas.

    Curtir

    1. Obrigado Felipe!
      Eu também achei esse vídeo sensacional. Fico feliz que tenha gostado do post e que o vídeo tenha te ajudado.
      Tenha um ótimo 2012 e estou torcendo para que suas decisões sejam as melhores possíveis.
      Abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Um site WordPress.com.

Acima ↑