Complete suas atividades decidindo “Quando” e “Onde”

Gerenciar suas atividades com uma lista do que deve ser feito pode ser uma forma produtiva de organizar seu trabalho e se manter centrado nas tarefas. Mas, não deixe que sua lista se torne uma coleção de tudo o que você gostaria de fazer e nunca tem tempo.

Tenha certeza de que cada item que está na sua lista tem um horário e um local para serem feitos. Não coloque “preparar uma apresentação de marketing” sem incluir o dia e a hora em que deverá ser feita. Ao invés disso, coloque a tarefa na sua lista e adicione a sua data e horário no seu calendário. Você talvez ainda vá precisar de um lugar para anotar as coisas que você espera conseguir, mas não se esqueça de que a cada dia você precisa saber o que deve ser feito e quando deve ser feito.

Creative Crop

Adaptado a partir do texto do site da Harvard Business Review, cujo título original é Get Things Done by Deciding When and Where.

———-

Para não perder nenhum post, assine nossa newsletter (barra da lateral, logo abaixo da Frase da Semana) e receba uma mensagem no seu email quando houver postagem no Administradores Y.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s