Steve Jobs: Um gênio criativo

Estava no meio de uma reunião hoje quando alguém gritou: “Steve Jobs morreu!”.

Após algumas horas “a ficha caiu”.

Steve Jobs, uma pessoa que fez muito para o avanço da tecnologia, grande visionário, empreendedor de gigantescas empresas como a Apple e a Pixar, e inventor de diversos produtos que mudaram a vida das pessoas havia falecido.

Meu Facebook e minha timeline do Twitter ficaram repletos de mensagens de condolências e frases impactantes de Jobs. Quase não consegui acreditar.

A nossa geração (Y) foi privilegiada. Nossa vida foi marcada pelo surgimento das invenções de Steve Jobs. Crescemos apaixonados por elas e sempre desejando possuir um novo gadget com o símbolo da maçã. Quem nunca almejou possuir um MacBook branquinho? Ou ficou ansioso pelo lançamento do primeiro tablet do mundo, o iPad? Não podemos deixar de lembrar do impacto que Steve causou a lançar o notebook mais fino do mundo, o MacBook Air.

Enfim, Steve Jobs sempre trazia um produto inovador em suas apresentações e fazia com que o mundo inteiro desejasse ainda mais possuí-los. Mas, não prosseguirei muito com este post. Afinal, são tantas coisas a serem ditas que precisaria de diversos textos para poder falar tudo. Deixo apenas uma frase que Tim Cook falou em sua carta aos funcionários da Apple ao informar sua morte que resume tudo o que Steve Jobs representou:

“A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano impressionante.”

Para não perder nenhum post, assine nossa newsletter (barra da lateral, logo abaixo da Frase da Semana) e receba uma mensagem no seu email quando houver postagem no Administradores Y.

Anúncios

Um comentário sobre “Steve Jobs: Um gênio criativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s