2011 está chegando!!!

Mais um ano que passa, mais um ano que chega.

Para mim 2010 foi um ano muito especial. Fiz atividades, tanto pessoais quanto profissionais que jamais imaginei fazer em apenas um ano. Passei no vestibular, e então comecei a fazer o curso de administração. Escrevi 2 artigos e criei coragem para apresentar um deles em um evento (o que me ajudou muito no na minha visão sobre a área e no networking). Passei um mês de férias no Rio de Janeiro (um mês muito bem aproveitado, diga-se de passagem). Ingressei na empresa júnior do IFPB, a UniSigma Consultoria. E, criei o Administradores Y.

Há mais ou menos um mês estava lendo o blog do Lucas Rossi, o Estagiário Y, e li o post “Comece o ano que vem hoje” (muito bom!). Assim que acabei de ler tive a ideia de criar o blog, e no final levei o título do post extremamente ao pé da letra.

Como um Y extremamente ansioso que sou, no mesmo dia que tive a ideia criei o blog (não aconselho fazerem o que mesmo; nada como um bom planejamento!). Muito animado com minha nova ocupação de blogueiro tive um monte de ideias para posts. Anotei todas elas e comecei a escrevê-los. Infelizmente não soube distribuir meu horário e acabei deixando o blog inativo por um tempo. Mas, depois que me organizei, decidi dar uma parada nele. Sabia que ele não estava do jeito que eu queria; que eu podia melhorá-lo. Então, dediquei um período para organizar a interface do Administradores Y. Migrei o blog de plataforma (do blogger para o wordpress), o que na minha opinião ficou muito melhor. Fiz umas parcerias e consegui mais um novo blogueiro para escrever comigo, na verdade uma blogueira (logo, logo vocês a conhecerão).

Hoje vocês podem ver o blog todo arrumadinho (orgulho!), com imagens melhores, mais aplicativos e uma maior organização. Tudo isso graças ao planejamento.

Tivemos muitas falhas em 2010. Mas, é assim que é a vida: “Aprendemos com os nossos erros!”. 2011 será um ano de muitas novidades no blog. Então, para não perder nenhuma delas, assine nosso blog (vá na opção ASSINE do lado direito do blog).

Pra finalizar essa mini-retrospectiva 2010 do Administradores Y desejamos à todos vocês, nossos leitores assíduos, um Feliz 2011.

 

“Onde existe um desejo, existe um meio de realizar.”

2 comentários em “2011 está chegando!!!

Adicione o seu

  1. Olá, Jorge!
    O importante é que começou. Criou coragem e fez o blog. Boa sorte nesta empreitada de blogueiro, que eu particularmente acho uma delícia. Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Um site WordPress.com.

Acima ↑