30 dias e apenas um hábito

Dando uma zapeada na internet e vendo alguns vídeos no TED.com, encontrei uma apresentação muito legal que nos chama para um desafio. O responsável pela apresentação é Matt Cutts, engenheiro de computação numa das maiores e melhores empresas para se trabalhar do mundo, a Google.

Segundo Cutts, 30 dias é o tempo suficiente para começarmos ou abandonarmos um hábito. Com isso, ele mostra que devemos saber aproveitar melhor o tempo das nossas vidas. Afinal, o tempo passará independente do que fizermos.

A ideia de Matt Cutts é simples: Escolha algo que você sempre quis fazer e faça durante os próximos 30 dias. Pronto! Gostou do novo hábito? Então continue com ele. Não deu certo? Então parta pra outra.

Sem mais papos, confira a curta (mas interessante) apresentação desse engenheiro e aproveite melhor o tempo da sua vida.

Até mais!

Não sabe o que é o TED? Então clique aqui e entenda o que é esse evento que acontece no mundo inteiro.

Para não perder nenhum post, assine nossa newsletter (barra da lateral, logo abaixo da Frase da Semana) e receba uma mensagem no seu email quando houver postagem no Administradores Y.

12 comentários em “30 dias e apenas um hábito

Adicione o seu

    1. Também achei esse vídeo super legal Felipe. Ele traz algo simples que faz uma grande diferença na nossa vida.
      Aproveitar melhor o tempo que temos é algo que ainda precisamos aprender.
      Abraço e que venha novos hábitos! 😛

      Curtir

  1. Excelente, força de vontade e determinação, são fundamentais para chegarmos onde queremos. Mantendo sempre os princípios do respeito a nós mesmos e aos outros.

    Curtir

  2. Podemos começar com 30 dias a amar, perdoar, ajudar outros, sorrir, abraçar, dar mais valor aquilo que de fato o tem.
    Mudar é um desafio, reconhecer que precisamos disso é algo divino, fazer as mudanças é uma imensa vitória.
    Parabéns Jorge pelo post.
    Abs,
    Vera

    Curtir

    1. Obrigado pelos excelentes comentários Vera.
      Muitas vezes esquecemos que mudanças simples e pequenas também trazem um enorme benefício e causam uma enorme diferença.
      O desafio está lançado. Resta saber quem vai entrar nessa onda.
      Afinal, em 30 dias dá pra fazer muita coisa.
      Abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Um site WordPress.com.

Acima ↑