Festa!

Olá pessoal!

No último mês, o Administradores Y completou 6 meses de vida (iuhu!). No entanto, estava tão ocupado que não tive tempo de comemorar junto com vocês. Por isso, venho compartilhar algumas informações interessantes sobre o blog.

Primeiro quero dizer que estou muito feliz com o desempenho do Administradores Y. O motivo está na imagem abaixo (Clique na imagem para ampliá-la.).

Viram? O Administradores Y cresceu muito desde que foi lançado em dezembro de 2010. Para vocês terem uma ideia, no mês que o blog foi inaugurado foram obtidas 19 visualizações; já em junho (6 meses depois) foi obtido 346 visualizações, ou seja, um aumento de mais de 1800%. É muita coisa! Agradeço muito a vocês por estarem gostando tanto do blog. E daqui para o final do ano, quando o Administradores Y completar 1 ano, espero obter muito mais visualizações de vocês.

Outra informação que gostaria de compartilhar com vocês é o resultado da enquete que coloquei no blog há pouco mais de um mês. Houve poucas participações, mas mesmo assim as respostas foram positivas, 73% disseram que acham o Administradores Y interessante, e que sempre encontram algo diferente que ajuda na carreira. Confira na imagem a seguir (Clique na imagem para ampliá-la.).

E para você continuar comemorando conosco os 6 meses de vida do blog, convido vocês à darem uma passada no texto A Empresa Júnior e a sua carreira, o mais acessado de todos os posts.

Mas, a festa ainda não acabou!

O Administradores Y estará com uma novidade. Como percebi que o blog está crescendo, decidi aumentar o número de postagens. Com isso, a partir da próxima semana serão colocados dois posts por semana no blog. Um será escrito por mim, como venho fazendo desde que criei o blog, e o outro será a tradução de um texto da Harvard Business Review, que sempre traz assuntos interessantes.

Por isso, fiquem atentos, porque agora sempre terá algo novo no blog. Assinem a Newsletter do blog e não perca um texto. Basta colocar seu email na opção ASSINE na barra lateral do blog.

Então, espero que tenham gostado da novidade.

Muito obrigado pela presença durante esses 6 meses do Administradores Y, lendo, comentando e retwitando os textos. Afinal, se não fossem por vocês, o blog não teria vida alguma.

Até mais!

2 comentários em “Festa!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Um site WordPress.com.

Acima ↑